Ajuda

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

PAGAMENTO:

Aceitamos as seguintes opções:

 

Cartão de Crédito - Todas as bandeiras (Via Mercado Pago)

O pagamento deverá ser realizado no ato do fechamento do pedido.

Parcelamos em até 2x sem juros.

Não é necessário nos enviar nenhum dado referente ao cartão, todo o processo é realizado pelo próprio cliente.

 

Boleto Bancário

Você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do seu pedido e o boleto para efetuar o pagamento.

O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).

Prazo para pagamento 2 dias úteis. Pedidos realizados na sexta podem ser pagos na segunda.

 

 

Depósito Bancário - Banco Itaú.

Prazo para realização 2 dias úteis após a realização do pedido.

Após o fechamento do pedido ficará disponível os dados.

 

A não quitação do pedido dentro do prazo estipulado para cada forma de pagamento, acarretará o cancelamento do pedido sem aviso prévio.

Para trocar a forma de pagamento de seu pedido entre em contato.

Para realizar o pagamento com mais de uma forma, entre em contato.

REGIÃO ATENDIDA

Atualmente a Doce Nas Nuvens faz a entrega utilizando frota própria de carro em toda a cidade de São Paulo. Caso você seja de alguma cidade da Grande São Paulo, por favor, entre em contato para verificarmos a melhor forma de atendê-lo(a). 

PRAZOS

O pedido deve ser feito com 3 dias de antecedências, os nossos pedidos são personalizados conforme solicitação do cliente.

 

DIAS E HORÁRIOS

As entregas são realizadas de segunda à segunda de 06:30 hrs às 19hrs. 

 

RECEBIMENTO

O recebimento do pedido poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Só informar o campo “Quem irá receber” na página “Finalizar Compra”.

Damos a tolerância de até 15 minutos do horário agendado. Caso passe esse período o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com o endereço de entrega. O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de cálculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

 

Caso você realize uma compra na loja virtual Doce Nas Nuvens e venha a ter alguma insatisfação com o seu pedido, como por exemplo, um erro na montagem ou separação dos produtos, problema com a entrega, itens danificados ou outros fatores relacionados à compra, nós podemos oferecer ao cliente os serviços de troca ou a devolução do seu pedido, sem qualquer custo adicional.


Para isso, o cliente que realizou a compra, tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de uma compra.
Para trocas ou devoluções de pedidos, pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e consequentemente o pedido de troca ou devolução.